imagem de Nossa Senhora com velinhas acesas aos Seus pés

Grata a Maria, nossa Mãe

Fotografia de Melanie P no Unsplash

No primeiro domingo do mês de maio, o próximo, comemora-se o Dia da Mãe, em homenagem à Virgem Maria, Mãe de Cristo. Nesse dia, como durante todo o mês de maio, devemos  demonstrar o nosso amor pelas nossas mães, especialmente, pela nossa mãe espiritual, Maria, pois é o seu mês.
Hoje, queremos agradecer o amor, que por todos nós, tem a Mãe do Céu.
A Mulher que aceitou, sem hesitações, a vida que Deus reservou para ela, que como sabemos não foi fácil, desde o primeiro dia até à morte na cruz de seu filho, Jesus. Maria tornou-se Mãe de todos nós, ao doar a sua vida aos propósitos de Deus e fez com que recebessemos a graça da libertação dos nossos pecados.
No nosso dia a dia sejamos capazes de seguir o exemplo da nossa Mãe, sejamos capazes de aceitar o caminho que Deus escolheu para cada um de nós, sejamos capazes, nos momentos mais complicados da caminhada, de pedir confiança ao Pai. Também Maria confiou e no momento em que via seu filho morrer na cruz, foi-lhe dada uma nova descendência, na pessoa do discípulo amado, João, que a acompanhou no resto da sua vida terrena e, cada um de nós,  que com  amor e devoção a acarinhamos até aos dias de hoje. 

Queres, também tu, agradecer o amor da nossa Mãe?  


1 comentário

  1. Grata a Este Ser Divino, que tantas vezes me carrega ao colo e me deixa Ser de novo aquela criança cujo beijo de Mãe cura tudo!

Deixar um comentário